Guia Completo das Classes de Dungeonborne: As Melhores e as Piores

Cena de Dungeonborne

Dungeonborne oferece oito classes únicas para os jogadores, cada uma com habilidades e características distintas. Aqui está um resumo das classes e suas classificações:

1 – Sword Master

Dungeonborne Sword Master

Forças: Excelência em iniciar e finalizar combates e perseguir inimigos. Pode entrar em modo furtivo ao se agachar e permanecer parado, tornando-se invisível temporariamente.
Fraquezas: Depende de uma constante oferta de espadas de uma mão, o que pode acidentalmente causar dano a aliados durante as batalhas.

A classe Sword Master é a escolha principal para quem busca um desempenho robusto tanto em combates solo quanto em equipe. Os Sword Masters são especialistas em combate corpo a corpo, utilizando uma combinação de armas de uma e duas mãos para dominar seus adversários com velocidade e força. Embora suas habilidades causem grande dano, elas requerem a utilização contínua de espadas, o que pode inadvertidamente prejudicar aliados. Além disso, sua habilidade de entrar em modo furtivo é extremamente valiosa, permitindo recuperar-se e evitar a detecção. Para garantir uma composição equilibrada em equipe, é aconselhável jogar ao lado de Fighters ou outros lutadores de longo alcance.

2 – Druid

Forças: Alta mobilidade e capacidade de se destacar tanto em combate à distância quanto corpo a corpo. Assim como os Sword Masters, os Druids também podem se tornar invisíveis ao se agachar e ficar parado.
Fraquezas: Fisicamente vulnerável, requer prática e um bom posicionamento para ser eficaz.

O Druid é uma classe que adiciona um toque de mistério ao jogo devido à sua recente introdução e à sua complexidade. Apesar de serem frequentemente subestimados em favor de classes mais poderosas, os Druids são notavelmente versáteis e podem desempenhar um papel crucial em composições de equipe. Com a capacidade de identificar inimigos à distância e a transformação em pantera para movimentos ágeis, os Druids podem oferecer grande valor em combate. Sua habilidade de invocar Treants permite ataques de área, proteção dos aliados e bloqueio de rotas de fuga dos inimigos. Além disso, a capacidade de entrar em modo furtivo é uma ferramenta poderosa para se recuperar e usar consumíveis de forma segura.

3 – Fighter

Forças: Imunidade ao dano amigo, eficaz em combate corpo a corpo com habilidades simples e diretas.
Fraquezas: Menos eficaz em combate à distância, e a habilidade Q pode ser vulnerável a ataques inimigos.

O Fighter é uma classe fundamental e fácil de aprender, ideal para jogadores que estão começando. Com habilidades projetadas para combate corpo a corpo, o Fighter é capaz de lidar bem com monstros e inimigos, especialmente com o aumento da eficácia de armas pesadas. A capacidade de evitar dano a aliados é uma vantagem importante, permitindo que o Fighter lidere as linhas de frente sem prejudicar os companheiros. Embora a classe possa ser superada por adversários mais experientes em níveis superiores, o Fighter continua a ser uma escolha sólida quando jogado com estratégia.

4 – Pyromancer

Forças: Eficaz em combate à distância, com habilidades baseadas em fogo que podem repelir atacantes corpo a corpo.
Fraquezas: As habilidades têm um tempo de carregamento longo e o movimento é relativamente lento.

O Pyromancer é uma classe de lançador de feitiços focada em ataque à distância com poderes relacionados ao fogo. Seus feitiços incluem uma bola de fogo que, quando completamente carregada, causa grande dano em área. A capacidade de afastar inimigos próximos com habilidades de fogo é uma vantagem em combate, mas o tempo necessário para carregar feitiços e a lentidão dos movimentos limitam sua eficácia contra oponentes rápidos. Além disso, a habilidade de incendiar inimigos pode ajudar a visibilidade em ambientes escuros.

5 – Death Knight

Forças: Poderoso em combate corpo a corpo, com a capacidade de puxar inimigos para obter vantagem nas batalhas.
Fraquezas: Baixa mobilidade e dependência de energia da alma para lançar feitiços.

O Death Knight é ideal para jogadores que preferem um estilo de combate pesado e próximo. Com a habilidade de puxar inimigos para perto, o Death Knight pode neutralizar adversários distantes e frágeis rapidamente. Embora sua velocidade seja um ponto fraco, as habilidades de controle e a utilização de energia da alma permitem um desempenho eficaz em batalhas intensas. Atualizar habilidades para gerar energia extra ao capturar inimigos é fundamental para manter a eficiência.

6 – Rogue

Rogue Dungeonborne

Forças: Alta agilidade e habilidades furtivas que permitem ataques surpresa.
Fraquezas: Baixa saúde e defesa, exigindo habilidades precisas para sobreviver.

O Rogue é uma classe voltada para ataques furtivos e táticas de hit-and-run. A capacidade de se tornar invisível e envenenar armas dá ao Rogue uma vantagem significativa ao atacar adversários desprevenidos. No entanto, sua baixa saúde e defesa tornam-no vulnerável se for capturado ou se as habilidades forem mal utilizadas. A prática com técnicas de combate com duas armas é essencial para maximizar sua eficácia.

7 – Priest

dungeonborn priest

Forças: Habilidades de cura direta e em área, e a capacidade de aplicar escudos em aliados.
Fraquezas: Saúde e defesa baixas, e um ataque insuficiente para se manter sozinho.

O Priest é a única classe de suporte em Dungeonborne, dedicada a curar e proteger os aliados. Com habilidades de cura e escudos, o Priest pode manter a equipe viva, mas sua baixa saúde e defesa tornam-no vulnerável a ataques diretos. É essencial que o Priest seja protegido por outros membros da equipe que podem absorver o dano e garantir a eficácia das habilidades de suporte.

8 – Cryomancer

Forças: Excelente para controle de multidões em situações PvP, utilizando feitiços baseados em gelo.
Fraquezas: Falta de uma habilidade eficaz para regenerar energia da alma, o que pode ser um problema em batalhas prolongadas.

O Cryomancer é uma classe de magos que usa feitiços de gelo para controlar grupos de inimigos e fornecer suporte. Embora suas habilidades sejam boas para o controle de multidões, a falta de uma boa maneira de regenerar energia da alma pode limitar sua eficácia, especialmente para jogadores solo ou em estágios iniciais do jogo. A dependência de poções de mana e a necessidade de equipamentos melhores podem representar desafios adicionais.

E aí, qual classe vai escolher?

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