Melhores Habilidades Ativas em Dungeonborne: O Que Cada Classe Deve Usar

Dungeonborne oferece 26 habilidades ativas para 8 classes diferentes. Cada classe pode equipar duas habilidades: uma para a tecla Q e outra para a tecla E. Veja quais são as melhores opções para cada classe:

Cryomancer

  • Melhor Habilidade Q: Ice Storm
  • Melhor Habilidade E: Frostbite Barrier

A habilidade Ice Storm é ideal para causar dano em área e desacelerar inimigos. Já Frostbite Barrier proporciona um bloqueio de gelo que cura o Cryomancer, tornando-se a escolha superior ao Ice Armor, que oferece apenas um escudo temporário.

Death Knight

  • Melhor Habilidade Q: Soul Shroud
  • Melhor Habilidade E: Grasp of the Grave

Soul Shroud é preferível ao Soulstorm devido ao seu efeito de desaceleração que impede os inimigos de fugir. Grasp of the Grave é uma habilidade essencial para puxar inimigos ou aliados, sendo muito útil em diversas situações de combate.

Druid

  • Melhor Habilidade Q: Primal Awakening (e Revert)
  • Melhor Habilidade E: Force of Nature (forma élfica), Shadow Assault (Forma de Pantera)

Na forma élfica, Force of Nature convoca um Treant para atacar e proteger, enquanto na forma de Pantera, Shadow Assault permite ao Druid saltar e causar dano. Force of Nature é particularmente útil para atrair inimigos e criar oportunidades táticas.

Fighter

  • Melhor Habilidade Q: Whirlwind
  • Melhor Habilidade E: Charge (solo) ou Inspire (equipe)

Whirlwind é uma habilidade ofensiva eficaz, permitindo ao Fighter girar com uma arma de duas mãos e causar dano constante. Charge é ideal para iniciar lutas, enquanto Inspire proporciona um aumento de velocidade para toda a equipe.

Priest

  • Melhor Habilidade Q: Cleanse (equipe) e Divine Guidance (solo)
  • Melhor Habilidade E: Guard

Divine Guidance é a melhor opção para cura em solo, enquanto Cleanse é mais eficaz em equipe por permitir curar diretamente os aliados. Guard oferece um escudo a toda a equipe, enquanto Divine Protection é útil em situações emergenciais.

Pyromancer

  • Melhor Habilidade Q: Pyroblast
  • Melhor Habilidade E: Fire Blast

Pyroblast é uma habilidade ofensiva poderosa que pode ser lançada antes de completar o carregamento total. Fire Blast é único por seu efeito de empurrão, útil para afastar inimigos e proteger o Pyromancer de ataques próximos.

Rogue

  • Melhor Habilidade Q: Petrifying Poison
  • Melhor Habilidade E: Vanish

Petrifying Poison petrifica o alvo até ser atacado novamente, tornando-o uma escolha estratégica em batalhas. Vanish é a melhor habilidade de E, permitindo que o Rogue entre em Stealth por 15 segundos, ideal para emboscadas e posicionamento.

Swordmaster

  • Melhor Habilidade Q: Psionic Blades
  • Melhor Habilidade E: Whirling Blade

Psionic Blades invoca espadas que causam dano e aplicam debuffs, enquanto Whirling Blade cria um ataque giratório que ajuda a criar espaço em combates corpo a corpo. Whirling Blade é preferível por não consumir espadas da inventário.

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