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Arc Raiders: salas trancadas agora queimam intrusos — Confira como isso muda o jogo!

Os desenvolvedores de Arc Raiders corrigiram uma falha que permitia atravessar portas trancadas sem chave. Jogadores aproveitavam o erro para entrar em salas seguras e pegar o melhor saque. Para fechar essa brecha, eles colocaram lança-chamas embutidos nas paredes das salas trancadas em todos os mapas. Um vídeo nas redes sociais mostra um jogador que força a entrada e é recebido por uma onda de fogo, ficando preso antes de conseguir sair.

Também foi corrigida a troca rápida de armas que permitia a tática de usar duas espingardas para acelerar o dano em combates próximos. Essa técnica dava vantagem em duelos e agora não funciona mais. Ainda assim, trocar de arma para evitar recarga continua sendo útil: não aumenta a cadência de fogo, mas ajuda a encaixar mais tiros em menos tempo, o que é importante em confrontos de raide.

A atualização trouxe ainda um novo modificador para Stella Montis: uma incursão noturna no mapa mais recente. O cenário, que já é escuro, agora pode ficar ainda mais sombrio, aumentando a tensão e a necessidade de cuidado ao se mover. Quem gosta de desafio vai sentir a diferença.

Vai encarar a noite em Stella Montis e testar se as salas com lança-chamas te pegam?

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